Qual o projeto do PSDB no Maranhão?

Parece que os tucanos maranhenses estão se escondendo por trás de uma  imensa bandeira vermelha…Tucano-petista

Aécio mostrou força e por pouco não venceu o PT. A figura do senador tucano é uma revolução, a classe média e todos que estão cansados das mentiras do PT querem Aécio, mas, ele não pode fazer tudo sozinho.

No maranhão, Dilma teve vitória, faltou empenho dos tucanos?

E na capital? Qual o projeto para 2016?

A realidade é que o PSDB se apequenou. Imaginem, um partido tão grande como o PSDB, mas, tão apequenado pela timidez dos seus membros.

O PSDB está perdendo uma grande chance de se consolidar nesse momento de crise. Pior para os tucanos, que podem perder a corrida para outros partidos.

Que me desculpem meus correligionários tucanos maranhenses, mas, faltou identidade tucana. Explico:

No meu ver não adianta andar as cidades do Maranhão, em tempo frenético para filiar membros se não estão fazendo o mínimo para mudar a realidade de destruição causada pelos petistas.

Noutro momento, quando foi para derrotar FHC, os petistas foram às ruas. Impuseram Lula na raça e no peito. Mas, será que os tucanos estão fazendo o mesmo nesse momento que a classe média e todos os trabalhadores esperavam uma ação enérgica dos tucanos?

Os petistas estão conseguindo segurar o PT no seu pior momento. Isso porque existe uma identidade, existe uma paixão, existe força nos seus correligionários. Em contrapartida a esse povo do PT, os tucanos, pelo menos do Maranhão não mostram força.

Existe um projeto tucano para o Maranhão?

Ora, quando é para sair às ruas, o projeto do PSDB, que deveria estar inflado, pedindo mudanças, renúncia ou impeachment da Dilma. Aparecendo, mostrando seus candidatos.

Já que os tucanos do Maranhão ainda não conseguem fazer isso, vem aí a Rede, pelo jeito, vai engolir Aécio e todos os tucanos no Maranhão.

Lamentável…