Olha aí, Flávio Dino: “desejo de perseguir” do governo comunista…

Paranoia, loucura, desejo de perseguir?

Abaixo, trecho do Jornal Pequeno sobre “a prisão de João Abreu”…lixog

Só mesmo a renomada série ‘Desejo de Matar’, com Charles Bronson, para superar o incontrolável “Desejo-de-Não-Sei-Nem-O-Quê”, da polícia estadual, em se dirigir ao aeroporto de São Luís para prender o ex-secretário-chefe da Casa Civil João Abreu!!!

Com sua prisão decretada, o ex-auxiliar do Governo Roseana Sarney estava vindo de São Paulo para São Luís com o objetivo de se entregar à Polícia!!! Como se não bastasse, comunicou isso à Justiça!!! Por meio dos seus advogados, passou todos os detalhes do voo, horário de chegada, check-in, tudo…!!! Mas se entregar não teria graça…, precisava ser preso…, e no aeroporto, para dar mais o que falar!!!

Só faltou a ‘cinematografia’ completa, com algemas e ‘rabo de camburão’…, mas aí também já seria abusar da boa vontade da opinião pública!!! Como disse o JP de ontem, e Dr. Pêta assina embaixo, ‘sem necessidade’!!!

E o que dizer da declaração do secretário Jefferson Portela durante um evento de segurança em Timon, enquanto um agitado aparato policial cercava a casa de João Abreu e iniciava uma ‘revista geral’ no carro de todos os moradores que saíam do condomínio: “ELE (JOÃO ABREU) ESTÁ LÁ E SÓ SAI DAQUELE PRÉDIO PRESO”!!! Não estava…, estava em São Paulo, onde soube da decretação de sua prisão!!! ‘Bunito’, né???!!!

Bom, a grande pergunta é: o que levou a polícia estadual a se deslocar ao aeroporto de São Luís para prender João Abreu se ele, informado da decretação de sua prisão, já havia comunicado que estava vindo de São Paulo a São Luís para se entregar???!!! “Todos são iguais perante a lei”, raciocinariam os ‘politicamente corretos’!!! Sim, mas, então, se todos são iguais perante a lei, o ‘serviço’ não poderia ser feito pela metade; o ex-secretário de Roseana teria que ser algemado e enfiado no ‘rabo’ do camburão; afinal, garantiriam as investigações policiais, as acusações contra ele seriam ‘muito graves’!!! E por que não algemaram e meteram na cela do camburão, se todos são iguais perante a lei???!!! Por que pegaria mal???!!! Por que a opinião pública condenaria???!!! Com ‘cinematografia’ ou sem ‘cinematografia’, já condenou!!! O réu estava vindo se entregar!!!

Continue lendo aqui: