Haverá futuro? Nosso Brasil tornou-se um imenso papel higiênico…

O mesmo Brasil de sempre. E o Maranhão que nunca muda?

Através de imagens é fácil entender como o Brasil deixou de avançar, pela simples inércia de seus políticos, retrocedemos ao inicio, ou seja, nunca avançamos da antiga província. Um país sem leis, que está falido por quadrilhas que se revezam no poder, única e exclusivamente para lesarem o cidadão, trabalhador, que sonhou com uma “nação soberana”.

Charge do Noblat: Dilma se entrometeu tanto na família que esqueceu de governar...

Dólar em alta (Charge do Noblat) Dilma se entrometeu tanto na família que esqueceu de governar…

Pior que roubar é ser conivente  com o roubo. Nossa “justiça” não existe. Os políticos do Brasil deixaram de olhar para a economia e inventaram mecanismos para proteger bandidos.

Soberania? Piada.

Democracia?

Palhaçadas de políticos marionetes, que por décadas prometem mudar, mas, em pouco tempo mudam o curso, e, também seus discursos, usando e abusando do poder para roubar.

Futuro?

Aqui nessa republiqueta de araque as leis amparam ladrões. Roubar parece soar feio, mas, o próprio sistema que protege quem rouba. E assim, avançamos para o passado, nosso país ainda é o mesmo que enganava os índios com espelhos, que ainda consegue votos com “bolsa família”, que propaga salvadores da pátria, “governador da mudança”, “prefeito que vai mudar”, etc.

No meio de tanta embromação, nosso sofrido Maranhão está, há exatos 40 anos, esperando pelas “mudanças”, que nunca acontecem. Como mudar, se governador e prefeito rezam na mesma cartilha do PT?

Esqueçam essa história de mudança. O Brasil se tornou um lixo, uma privada, “o cú do mundo”. Nossos governantes continuam “cagando” e se limpando com nossos símbolos pátrios, nossa bandeira, cantada e idolatrada, não passa de um papel higiênico.

Continuamos na mesmíssima direção desde o Brasil colônia, continuamos sustentando uma realeza, uma minoria que ao mesmo tempo que rouba, manda aprisionar, usando nada mais que nossas próprias leis…

Abaixo, um ladrão de milhões inocentado, um ladrão de celular, também inocentado. Respondam, como esse país terá futuro?

lixo

Olhem o tamanho desse “menor infrator”, protegido por lei…

lixode país