Politicalha em notas…

Alô, governador, tem alguém aí?

Enquanto o Maranhão padece pela falta de segurança, secretários se negam a participar de audiência pública na Assembleia Legislativa.

Ninguém fala, permanece  a lei do silêncio.

Comissão de Segurança esvaziada na AL…

Nos bastidores da Assembleia, comenta-se que o caos na segurança se deve, sobretudo pela falta de interesse de alguns deputados que decidiram “esvaziar as reuniões semanais da Comissão de Segurança”.

Governo não comparece nem envia representante para Audiência

Por falar nisso, viram o vídeo que rolou nos grupos de whatisApp, na tarde de ontem, mostrando que o governo não enviou sequer representante para falar numa audiência pública sobre Segurança?

Apareceu a margarida…

Quem estava sumido há várias semanas era o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira. Sem dá as caras por várias semanas no parlamento estadual, o líder do Governo, resolveu aparecer na sessão de ontem, na Assembleia Legislativa.

Caladinho…

“Sem ter muito o que falar, Rogério entrou mudo e saiu calado”. Era o comentário da imprensa que cobre a Assembleia na manhã dessa terça-feira.

Está faltando diálogo na AL

“Até parece que não existe representante do governo”, reclamam alguns  deputados que estranharam a ausência do parlamentar, que saiu de licença justamente num momento de intenso embate, deixando de lado, por exemplo, os trabalhos de uma CPI que nunca mais teve andamento.

Está faltando diálogo na AL I

Rogério Cafeteira, da mesma forma que seu governo tem feito, calou-se. Parece que resolveu desaparecer justamente num importante momento que deveria ter respostas para tantos questionamentos. A justificativa para o desaparecimento do parlamentar seria uma viagem para tratamento em SP.

Há relatos que foi visto algumas vezes no final da tarde em seu gabinete, fora do horário das sessões, lógico…

A imagem do dia:

Internautas flagram fuga da delegacia de Tutum, vejam a imagem do preso na telhado da delegacia que está sendo compartilhada nos grupos de whatsApp:

unnamed (2)

Governistas vidas boas

Ex-deputados recebem sem trabalhar…

A denúncia tem sido feita constantemente em blogues, mostrando nomes de ex-deputados que estão recebendo super salários sem ao menos pisar na Assembleia, a “Casa do Povo”….

Governistas vidas boas I

Ex-deputados que já foram até governador, como Marcos Caldas, que governou o estado durante um final de semana. Relembre o caso na foto abaixo, quando o “governador” estava visitando suas bases eleitorais em helicópteros, pagos pelos cofres do governo…vergonha

Tem também o ex-deputado Hélio Soares, o ex-secretário Aderson Lago, do governo Jackson lago, e o pai do comunista Rubens Pereira Jr, que, segundo denúncias do blog do Kiel Martins, ganham salários exorbitantes na AL sem ao menos colocarem os pés por lá.unnamed (1)

PT desvalorizou o real: de quem é a culpa, dos tucanos?

Vão culpar quem?

Com a supervalorização do dólar, moeda americana que na época de FHC valia 2 vezes menos que o real, hoje, graças ao PT está valendo 4 vezes o real…

O dólar comercial teve a quarta alta seguida nesta terça-feira (22), de 1,83%, e fechou a R$ 4,054 na venda. É o maior valor de fechamento desde a criação do Plano Real, em 1994.carioca

Parabéns eleitores do PT…

Parabéns para quem acreditou que Dilma iria fortalecer a moeda brasileira. Parabéns aos que votaram no PT e trouxeram de volta a roubalheira ao poder, parabéns…

Apena um deputado na Audiência Pública da Assembleia

Para a Audiência Pública que trata dos aprovados 2012, da Segurança, o Governo do Estado não mandou um representante sequer, dos 9 secretário convidados.

Representantes do Legislativo, apenas o deputado Wellington…

Abaixo, nomes dos convidados:

Márcio Jerry, secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Cynthia Celina Mota, secretária de Gestão Planejamento e Orçamento, Rodrigo Maia, procurador geral do estado, Augusto Barros Neto, delegado Geral…

No total 9 convidados, mas nenhum apareceu…

Confira a ausência dos representantes do Governo do Estado no vídeo abaixo: