Almoço com o prefeito, faltou “diálogos”!!!

Almoço com Holandinha é destaque na mídia ludovicense

Não gosto de desprezar os tradicionais veículos, quase obsoletos, televisão nem rádio. Falo da importância de ver, ouvir, falar com gente, boca a boca, de políticos que ainda querem apertar as mãos e olhar nos olhos. Neste quesito, Holandinha teve uma boa sacada, é dessa forma que pretende conquistar novamente o eleitorado.

Estive num almoço oferecido pelo prefeito Edivaldo Holanda, por duas vezes me ligaram na quinta-feira, acertando o encontro, que aconteceu no restaurante Gaia, da Ponta D’Areia. Bom saber que ainda lembram de mim…

Antes do almoço ser servido, uma breve palavra do secretário Batista Matos, depois, o prefeito Edivaldo.

Uma coisa que chamou minha atenção nas palavras do prefeito foi ter usado o termo “criticas”, em seu discurso, Holanda garantiu que as criticas fizeram e fazem bem para qualquer gestor. (Quem gostou de ouvir isso foi o Déça e toda galera da Mirante).

Por quase meia hora os presentes assistiram uma peça publicitária sobre as obras da prefeitura. O vídeo deverá ser exibido, com toda certeza, no horário político das eleições que se aproximam.

No vídeo observei três coisas básicas: Além das tradicionais imagens de obras, apresentadas nas campanhas publicitárias eleitorais, algumas palavras chaves:

– antes era assim, agora está assim. Recebi destruído e reformei…

– Na gestão de Roseana nossa administração não tinha recursos liberados pelo Governo do Estado, agora tem…

Presente ao evento, o ex-secretário de Comunicação de São Luís, que é hoje, secretário de Articulação e Assuntos Federativos, Márcio Jerry (PCdoB) que é uma espécie de governador auxiliar, que, nas palavras dos jornalistas é quem sempre mandou na “secozinha”, por ter na cota de seu partido política a Comunicação ludovicense.

Jerry, todos sabem, sinaliza Dino nas campanhas de Holanda.

Mas, já que estou arrolado na lista do prefeito, e como ele próprio disse, que podemos criticar, quero deixar a minha critica registrada:

Um bom gestor sabe da importância de um feedback 

Que tal dialogar, uma conversa com os jornalistas, Sr. prefeito?

A Comunicação, lógico, tem se esforçado ao máximo para fazer a imagem do gestor ser bem vista pela população, ponto positivo. O vídeo de obras ficou do almoço foi excelente. Mas não estamos numa sessão de cinema mudo, onde empurram informações.

O almoço teve sua importância, mas, acho que deveriam abrir para o diálogo. Holanda e seu staff deveriam ouvir os presentes. Não estamos mais naquele tempo que o mandatário geral blindava o gestor, ou ainda estamos?

Abaixo, uma foto do evento:

11998559_10204660898267682_1073740441_n

A Primeira Dama, Camila Holanda, muito cortês, tem ajudado muito Holandinha nas andanças pela cidade e na consequente reconquista de seu eleitorado. Na minha opinião, faz muito bem andar apenas com sua esposa.