Politicalha em notas!!!

Quem tem um companheiro desses…

A sanha doentia de desarticular adversários imaginários, de tentar afastar todo e qualquer   aliado da presença do governador Flávio Dino, tem deixado o secretário Marcio Jerry negativado diante da classe política.

Que diabo de “articulação política” é essa?

Conta-se nos bastidores, que antes de viajar para SP, um importante deputado da Assembleia maranhense teria rasgado o verbo no Palácio dos Leões durante uma reunião com deputados.

Não foi só isso, uma secretária de governo, antes de entregar o cargo teria dito poucas e boas para o “homem forte” do “governo da mudança”.

Grampo comunista!!!

Exagero ou não, ninguém quer mais usar celular na Assembleia Legislativa, os deputados, assessores, estão marcando encontros via whatsapp para conversar no reservado… Sabe como é, na REPÚBLICA COMUNISTA ouve-se muito…

O poder, poooode…11873386_1667620566790522_166473619908859664_n

De um ex-secretário de estado sobre o atual mandatário geral da “república”:

“Depois que se vislumbra o poder, muda-se…”

Ora, quem passou vários anos doido de pedra para assumir o governo, por tabela, na primeira oportunidade que teve não “vacilou”, assim que vislumbrou a máquina, montou. Simples, sempre foi e sempre será assim.

E a “mudança” prometida em campanha, óóó!!!

Rega bofe de Holandinha…

Viram alguns blogueiros criticando o prefeito pelo convite feito à imprensa?

Será que os caras realmente não sabem que quem vai “pagar a conta” não será a prefeitura?

É preciso explicar que gente para cobrir gastos não vai faltar?

A maior preocupação de nossa classe seria outra, querer saber se vai ter “diálogo”, de fato, com os comunicadores e se “as parcerias”, leia-se “banners”.

Só isso.

Fazendo esse pequeno gesto com a imprensa, o prefeito Edivaldo poderá sair do ostracismo, que aliás, alguns comunistas o colocaram nessa situação, na tentativa de “blindá-lo”. Agora, para iniciar os diálogos, ainda que tardiamente, pois não aconteceram durante quase 3 anos de sua gestão…

Blogueiros de Imperatriz caladinhos…

Alô, Josué…

Estranha-se que a galera pedetista de Imperatriz, que sempre foi aguerrida, que não bajulava autoridades, tenha se calado diante de toda essa situação contra a pedetista Rosângela Curado.

Expulsão era esperada….

A situação criada por alguns enciumados palacianos, acabou por escantear a secretária de um importante cargo do governo, sua saída não foi nesta tranquilidade que querem mostrar.

Teve discussão, teve traumas. Mas, como dizem, bola para frente…

Palavra do governador é palavra de homem sério?

Dá para acreditar nisso, Flávio Dino despede pedetistas, e diz que quer “fortalecer companheiros”

Em recente evento do PDT, o governador comunista, ex-patrão de Rosângela Curado, tecia elogios aos “companheiros” do PDT, falando da importância do partido, de fortalece-lo.  Como assim, governador, fortalecer expulsando dos seus quadros?

Vejam o email enviado pela assessoria dos comunistas:

well3

Boa atuação de Weverton…

Por hora, vamos ficar com a nota enviada pelo deputado Weverton Rocha, líder do PDT, que, agindo rápido, anunciou sua saída para deixar a suplente Rosangela Curado assumir em seu lugar por alguns meses, como se diz por lá, até que a “poeira abaixe”

Weverton, recentemente esteve recepcionando alguns membros do clâ Cutrim, ex-PMDB de Roseana, além do petecista Edivaldo Holanda Jr, prefeito da capital.

Weverton, político de visão, agiu correto ao socorrer Curado e apagar outro incêndio causado por Márcio Jerry, contam que os desconfortos da situação foram graves…

Veja a nota enviada pela assessoria de Weverton Rocha, que agiu como um verdadeiro herói:

MARANHÃO – O deputado federal Weverton Rocha (PDT) confirmou através de Nota pela sua assessoria, na tarde de quarta-feira (02), que estará mesmo se licenciando da Câmara Federal. O parlamentar confirmou ainda que ficará se dedicando ao PDT visando as eleições de 2016, em especial ao pleito em Imperatriz com a pré-candidatura de Rosângela Curado. Veja abaixo a Nota.

NOTA DE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO

Na próxima quarta-feira (09), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) pedirá licença de 120 dias da Câmara Federal, sem remuneração, para tratar de assuntos pessoais. Ele será substituído pela atual subsecretária estadual de Saúde, Rosângela Curado (PDT), que deixará o cargo para assumir o mandato de deputada.

A eleição de Rosângela Curado, que lidera as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Imperatriz, é uma das prioridades do PDT no Maranhão. Como deputada, terá maior desenvoltura política para viabilizar sua candidatura à prefeita.

Weverton Rocha assumiu a presidência estadual do PDT na Convenção Estadual do partido, realizada com grande festa, na última sexta-feira, 28, mostrando o fortalecimento da legenda no Maranhão, com a filiação de 16 prefeitos.

E é pelas reais condições de vitória dos pedetistas na disputa eleitoral do próximo ano, em diversos municípios maranhenses, que Weverton Rocha pretende dedicar-se totalmente à organização do PDT em São Luís e em pelo menos 40 municípios do Maranhão.

Pô, Marcelo, que imagem é essa, nos canhões do Palácio?

Repercutiu a imagem do blogueiro Marcelo Vieira, pré-candidato a vereador nas eleições de 2016.

well2