Inflação estratosférica: veja os preços dos produtos que mais tiveram alta…

Dilma pior que Sarney: Inflação nas alturas, isso porque o PT se elegeu prometendo mudanças…

Senhoras e senhores, desconfiem de candidatos que prometem mudanças e ficam o tempo todo colocando culpas nos governos passados. E agora, será que Dilma e Lula ainda vão ter discursos para culpar os “tucanos” pela quebradeira da economia brasileira?botj

Nos seis primeiros meses do ano, com alta de 42,03%, não apenas isso, outros itens básicos da dona de casa estão piores que do mês passado. Veja abaixo alguns itens que tiveram alta insuportáveis:

A Petrobras anunciou hoje (31) que o preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) para uso residencial, envasado em botijões de até 13 quilos, foi reajustado em 15% em média. O percentual, segundo a companhia, passa a valer a partir de amanhã (1º).

Entre janeiro e junho de 2015, o feijão mulatinho acumulou alta de 24,51%. Outras variedades de feijão também tiveram forte alta no período: o macassar (fradinho) ficou 22,8% mais caro, e o carioca (rajado) subiu 20,22%…

O preço da batata inglesa foi um dos que mais subiu no primeiro semestre de 2015, de acordo com a inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). A alta foi de 24,15%, assim como a do coentro.

O preço dos peixes acumulou forte alta entre janeiro e junho de 2015. A anchova subiu 21,01%, a merluza teve alta de 18,25%, e a cavalinha ficou 17,12% mais cara.

O açaí ficou mais caro no primeiro semestre de 2015; a alta foi de 17,61%, de acordo com o IBGE.

O preço do repolho subiu 18,73% entre janeiro e junho de 2015, segundo a inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). (UOL Economia)

caro