Haja diálogo: PSB terá dois candidatos a prefeito de São Luís, Bira e Roberto Rocha…

0

“A maior vitória do PSB será nas eleições de 2016”, anunciou o presidente do PSB, sobre as candidaturas.

Crise à vista:

Em seu encontro, o PSB decidiu que terá candidatos majoritários em todas as capitais. Foi anunciado, durante o encontro que, o senador Roberto Rocha e o secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, deverão ser os candidatos da legenda a prefeito de São Luís.

“A ética deve ser uma prática antes de assumir o poder, governador”

11930001_10204621841371284_1123925645_o

Siqueira discorreu sobre as crises que o PT colocou o país, e falou, olhando nos olhos do governador  Flávio Dino, chamando sua atenção para os erros da esquerda.

Em sua fala, durante o encontro do Partido Socialista Brasileiro ( PSB) que está acontecendo neste sábado ( 29 ), desde às 15 horas no Fetaema (CESIR), na estrada do Aracagy, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, discorreu sobre as conquistas do socialismo no âmbito da politica nacional, com sua visão social em cada estado e município. Em suas análises, o PT errou e continua errando.

Por fim, Carlos Siqueira, fechou o encontro com palavras de otimismos:

“O governo não dialoga bem nem com os políticos de sua base, o Brasil é maior que a crise, já estamos pagando caro por ela”.

Ainda falando sobre as crises, em São José de Ribamar, o candidato do PSB, Arnaldo Colaço, que sempre apoiou Flávio Dino na cidade, terá que enfrentar o candidato apoiado por Flávio Dino e Marcio Jerry, que se filiou na manhãs dessa sexta-feira, sob festiva comemoração no PDT.

Os comentários estão desativados.