Politicalha em notas!!!

0

Presidenta esvaziada…

Porque será que as manifestações de apoio a Dilma estão sempre vazias?

Pelo menos aqui em São Luis, na tarde de ontem, o evento organizado pelos apoiadores de Dilma, nesta quinta-feira, 20, foi um fiasco. A imagem enviada pelo whatsApp mostrando comunistas e petistas lutando pela atenção do partido em âmbito nacional,  que vivem esquecendo os maranhenses…

Fazer “manifestação popular” na Rua Grande é apelação. Qualquer pessoa de senso pode notar que, numa rua estreita, com vários comércios, que vive repleta de gente, vai dar a impressão que estava “lotada”.11880084_10204576434436139_522559724_n

Foi exatamente isso que aconteceu. Petistas e comunistas esforçaram-se para que o número de apoiadores pela não cassação da presidenta chegasse aos 1500 participantes, mas quem passou pelo local e registrou por fotografias, alega que só tinham 150 pessoas. E olha que o governo abriu as porteiras…

Agora Dilma será cassada: Deu a louca na presidenta, tá querendo mexer com whatsApp. Agora ela cai de vez…

Eu pensei que fosse boataria, mas a coisa é seria mesmo. A deputada federal Eliziane Gama (PPS) distribuiu hoje vídeo em que alerta à população para a ameaça do governo Dilma Rousseff (PT) de taxar o aplicativo.

Pode cassar…

Essa agora, Dilma querendo criar taxa para whatsApp

Cunha X Dilma

Quem vai cair, ser algemado e preso primeiro?

Há quem diga que o casamento PT/PMDB acabou, discordo, por dois motivos:

O PT como marido traído, de agora em diante não terá o direito de falar nada, deixou que os antigos corruptos continuassem roubar através da corrupção, tronando-se mais que conivente com os esquemas, segundo as investigações da Lava Jatos, não apenas participou, mas liderou toda roubalheira, que iniciou no tempo que a Dilma mandava no setor energético do país.

Agora, o PT terá que conviver com o ônus da culpa de não ter conseguido mudar o Brasil para melhor.

Já o PMDB, que sempre foi “agente passivo” de todos os relacionamento promíscuos apelidados de “governabilidade”, terá o poder e ficará em evidência, seja qual for o presidente e o sistema de governo. Mudam-se os nomes mas a essência permanece: corrupção.

“Pátria educadora” cortou verbas da UFMA 

Tem mais, enquanto a roubalheira acomete nosso país, desviando nossas riquezas, a presidente Dilma Rousseff, que gastou bilhões (superfaturando  e enriquecendo empreiteiras) para construir e reformar estádios para a Copa do Brasil, que levou surra de 7×1, continua cortando verbas para a Educação…

A última tesourada de Dilma na Educação, demitiu mais de 150 pais de família da UFMA e tirou as refeições dos estudantes, nada mal para um governo que diz ser “pátria educadora”.

Abaixo, o turbilhão petista, que segue se agarrando em qualquer tábua de salvação para justificar sua existência. Quanta decadência, lamentável…

No bojo de tanta pressão política em Brasília, o presidente da Câmara dos deputado, Eduardo Cunha, do PMDB, partido de maior bancada no Congresso e que é sócio majoritário deste país, foi denunciado pelo Ministério Público Federal nesta quinta-feira (20).

Cunha, que tem sido uma pedra nos saltos altos de Dilma, deverá responder  pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O MPF alega que o deputado recebeu US$ 5 milhões de suborno para facilitar um contrato de aluguel de navios-sonda entre a Petrobras e a Samsung Heavy Industries.

Conexão Rede Globo/Maranhão/corrupção/pobreza…

A prefeita bonitinha, Lidiane Leite (PP), que se prestou a fazer papel de laranja para marmanjos se darem bem, acabou se dando mal. Sua organização criminosa foi presa. Lidiane está foragida.

Não são apenas esses, tem muito mais.  

 O que pode estar por trás das constantes investidas da Globo? Há quem diga e afirme que as cenas de televisão que estão sendo exibidas no horário nobre, pela Rede Globo, têm a parceria de órgãos federais. As explicações ficam por conta das constantes reportagens da Globo em terras maranhenses, que, apesar do slogan político, do tempo ser outro, da “mudança”, continuam recheadas de corrupção.

O último caso, teve prisão de secretário com direito à sirenes de viaturas da Polícia Federal.  Beleza, por hora os olhares estão afastados de Brasilia, aqui é só a ponta do iceberg.

A seguir, as cenas dos próximos capítulos da novela maranhense…11924827_10204576588920001_851186574_n

A bola da vez foi a prefeita da cidade maranhense Bom Jardim, uma piriguete que resolveu se dar bem, e virou laranja de gente ligada aos esquemas de corrupção que deixam a população cada vez mais pobre.

 A “loura burra” está foragida, mas a qualquer hora poderá voltar ao horário nobre da Globo, não desligue sua televisão…

Os comentários estão desativados.